quinta-feira, 12 de março de 2015

As Melhores Notícias do Mundo #1: Masturbação sustentável, idiota lambendo planta carnívora, pênis da discórdia

Olá, leitor! Depois de algum tempo ausente, começo aqui o "As Melhores Notícias do Mundo", um resumo das principais manchetes que você não pode dormir sem ficar sabendo. É ruim? Sim. Porém, eu fiz de coração, então, leia até o fim.




PUNHETELÉTRICA
Foto: Comunicadores
O site pornô PornHub lançou a Wankband, uma pulseira que produz energia elétrica por meio da masturbação. Funciona assim: quando movida para cima e para baixo, ela produz a energia, que é armazenada num carregador cinético.

De acordo com o portal britânico Pink News, a sua punheta é capaz de recarregar um celular, quem sabe até dois, caso o moleque piranha traga uma pessoa para acompanhar o processo.


"Milhões de horas de conteúdo adulto são consumidas on-line, desperdiçando energia e prejudicando o meio ambiente", diz a página oficial do PornHub.


O aparelho é unissex, ou seja, até você, gorda iludida e fã do Fiuk, pode usar também.


A BURRICE, ELA NÃO TEM LIMITES

Foto: Reprodução/YouTube
Há dois dias atrás, um jovem bastante desocupado publicou um vídeo no YouTube, onde ele coloca a língua em uma dioneia, uma planta carnívora bastante conhecida.

Porém, o cara era desprovido de inteligência e, muito provavelmente, de uma mulher para transar, e a brincadeira deu errado. Veja a desgraça do rapaz no vídeo abaixo:





PÊNIS, O DESTRUIDOR DE LARES
Foto: Correio da Manhã
Amigos, nem sempre é bom ter um mastro entre as pernas. Ali Maizinari que o diga. 1 semana após ter casado com Aisha Dannupawa, ele foi surpreendido com o pedido de anulação do matrimônio feito por ela. De acordo com a esposa, o pênis do cara era enorme.

A mulher que é do estado de Zamfara, na Nigéria, foi ao tribunal e relatou sua primeira noite de amor com o marido. 

"Ao invés de desfrutar do sexo, tudo acabou sendo um pesadelo". A dona de casa ainda disse que sua mãe lhe deu alguns medicamentos para que seu forno aguentasse o pão do companheiro. "Minha mãe disse que com o tempo eu me acostumaria, mas, depois da segunda vez, percebi que era demais para eu suportar", completou.

Ali Maizinari confirmou as acusações e disse que se divorciaria, desde que o dinheiro da cerimônia de casamento fosse devolvido.

Um comentário:

  1. Penis muito grande não dá prazer a mulher só sente dor e pega no utero e pode dar um cancer de colo uterino

    ResponderExcluir