![]() |
| Foto: F5 |
Na Inglaterra, um voo de Londres à Dubai teve que voltar ao aeroporto, poucos minutos após a decolagem, por causa de um desastre que havia acontecido no banheiro. Alguém com o ânus muito potente tinha defecado e causado um mau cheiro insuportável no avião.
O vereador de uma cidade inglesa, Abhishek Sechdev, estava no avião e contou toda a história ao Jornal Daily Mail.
"O piloto solicitou a tripulação na cabine e sabíamos que tinha alguma coisa estranha. Dez minutos depois, ele afirmou: 'Os senhores devem ter notado que há um cheiro muito forte vindo de um dos nossos banheiros'. Ele disse que era excremento fecal líquido. Essas foram as palavras que ele usou."
O piloto ainda anunciou que a tripulação não conseguiu limpar a destruição feita pelo "Ânus de Titânio", e que aeronave precisava retornar, por questões de saúde e integridade física.
Saúde e integridade física!? Esse cara cagou urânio?
Por causa desse acidente fecal, os passageiros tiveram que esperar 15 horas até o próximo voo. Porém, a British Airways, companhia de aviação, pagou hospedagem para todos.
O cagão ainda não foi identificado.
TRAÍDO PELA MATEMÁTICA
Essa vem da cidade de Rasoolabad, na Índia. Uma noiva abandonou a própria cerimônia de casamento, após o animal do noivo errar um problema de matemática. Perguntado sobre qual seria o resultado de 15 mais seis, o desgraçado respondeu DEZESSETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!#####
A família do infeliz tentou convencer a moça a voltar atrás, contudo, ela recusou, afirmando que foi enganada sobre a educação do parceiro.
"A família do noivo não nos informou sobre a sua pouca educação. Até um aluno do primeiro ano poderia acertar a resposta", disse o pai da noiva, Mohar Singh.
Depois de perder a mulher, o noivo ainda perdeu os presentes e joias que havia ganho antes do matrimônio.
Estudem, amiguinhos.
ÔNIBOSTA
Até o fim desse mês, na Inglaterra, deve começar a circular o primeiro ônibus movido inteiramente por cocô. O Bio-Bus é alimentado por gás biometano, gerado pelos barros produzidos por mais de 32 mil famílias, ao longo de um percurso de 24 quilômetros.
O veículo foi trazido ao conhecimento público no fim do ano passado, quando começou a rodar, na cidade de Bristol, na Inglaterra.
Tomara que dê tudo certo e que o Ônibosta chegue ao Brasil, pois, eu tenho muito combustível para fazê-lo rodar.



0 comentários:
Postar um comentário